No dia 23 de Novembro de 2017, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou de uma grande mobilização na cidade de Teofilândia em apoio aos profissionais em educação que estão em greve a quase um mês lutando pela reposição das vantagens retiradas abruptamente pela gestão municipal, pelo diálogo e pela reposição dos dias parados.
A mobilização contou com a participação das APLBs de várias cidades da Bahia, do Coordenador Geral, Rui Oliveira, e demais membros da Direção Estadual, demonstrando unidade sindical e cooperação na luta.
O coordenador, Francisco-Prolepses, esteve presente com a caravana da APLB-Sindicato de Euclides da Cunha, coordenação de Edcarlos e Geisa. O mesmo participou, integralmente, do evento, tendo o apoio do Diretor da Regional João Neto Fraga.
Durante o evento, o coordenador gravou boa parte dos depoimentos e fez entrevistas para vincular no programa de rádio da APLB-UAUÁ "A VOZ DO PROFESSOR", que vai ao ar às SEGUNDAS, A PARTIR DAS 20H. O mesmo agradeceu a companhia da caravana de Euclides da Cunha e da receptividade da diretoria da APLB-Sindicato de Teofilândia
O coordenador, Francisco-Prolepses, externou: " Uauá está aqui para prestar solidariedade a cada um dos profissionais em Educação dessa comunidade, dizendo que vocês não estão sozinhos. Nunca Estarão, pois Somos APLB. Dirijo-me ao Sr. Prefeito e a Secretária e peço, em nome da educação narrada nos planos aprovados por esse município e pela comunidade, que Não percam essa oportunidade de Dialogar com nossa entidade, uma vez que faz-se presente, nesse ato, toda diretoria da APLB ESTADUAL(Salvador) e regional, com todo amparo e estrutura para debater qualquer orçamento da Educação. Contem sempre com nosso apoio, irmãos de luta! Avante!"
ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:
0 comentários:
Postar um comentário