terça-feira, 21 de agosto de 2018

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PRESENTE NO INTERCLASSE DO COLÉGIO MUNICIPAL SENHOR DO BONFIM


Hoje(21/08/18), o coordenador, Francisco-Prolepses, presenciou o jogos de interclasse dos alunos do Colégio Municipal Senhor realizado na praça São João Batista, centro da cidade.
Durante os jogos, a professora de Educação Física, Patrícia Andrade, concedeu entrevista ao programa de rádio da APLB-Uauá, A Voz de Professor, assim como alunos e participantes, que vai ao ar segunda-feira (27).
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado, disse:
"Poxa, nem sabia! Vi por acaso, quando voltava de uma atividade sindical e parei logo na praça. Estou, visivelmente, emocionado, pois lembro-me da minha época de estudante, especialmente de quando fui presidente do Grêmio Estudantil do meu Eterno Colégio Senhor do Bonfim, quando a gente participava dos Jogos Estudantis. Irmão, foi aqui mesmo um dos grandes duelos que fizemos, na última apresentação dos jogos, contra o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Um dia memorável, um dia inesquecível. Marcou a minha vida! Bicho, é o que sempre defendo, hoje mais do que nunca, integração administrativa, interdisciplinaridade pedagógica, entreterimento "dinâmico-cognitivo", é uma metodologia viável para prender e aprender esse dinamismo juvenil que tem como foco o tecnismo atemporal. Nós precisamos quebrantar as barreiras que nos prende à vista do novo.Acredito, seriamente, que esse é um passo. Parabenizo o corpo discente e docente pelo evento." 





ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário