domingo, 13 de julho de 2014

A APLB-UAUÁ PRESENTE NOS JOGOS ESTUDANTIS DO INTERIOR


 No dia 12 de Julho de 2014, o coordenador, Francisco-Prolepses, fez-se presente na culminância do projeto desportivo trabalhado pela comunidade escolar da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, Fazenda Carrancudo.
Um dia lúdico e interativo com muitos jogos entre equipes formadas por alunos de várias escolas do município: Poço do Vieira, Lagoa do Pires, Carrancudo e Barriguda, tendo como modalidades o futebol e o baleado. Sendo os atletas da Escola Municipal João Honorato vencedores em ambas as modalidades.
O coordenador na premiação externou:
"Agradeço a receptividade e o convite dos meus colegas de trabalho, em especial a diretora Aliria Silva. Hoje, pude perceber nesse ambiente uma grande confraternizacao emana da educação "lúdica-esportiva" em uma congregação de comunidade, alunos, professores e funcionários. Aqui não há perdedores, SOMOS TODOS VENCEDORES DO BEM COMUM, COMPANHERISMO E DO HUMANISMO. ESSE É O REAL SENTIDO DE ESTARMOS AQUI. Parabéns a comunidade pelo festejo do padroeiro. (Em discurso na entrega da premiação"













A diretoria!!!

0 comentários:

Postar um comentário