sábado, 6 de setembro de 2014

DIRETORIA DA APLB-UAUÁ CONVOCA OS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO PARA PANELAÇO


INFORME DA APLB-UAUÁ AOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE UAUÁ

Na oportunidade a Direção informa aos Profissionais em Educação do Município de Uauá que até a presente data a Prefeitura não realizou o pagamento do salário, gerando um descontentamento na categoria, pelo fato de todos receberem até o dia 30 dos respectivos meses. Por esta razão dezenas de profissionais estão dirigindo-se a sede da entidade para reclamarem a respeito do atraso no pagamento. Neste caso vale informar que em observância ao nosso ordenamento jurídico o prazo para o pagamento terminou sexta-feira(05/09/14). 

Notificamos que essa situação já se tornou corriqueira e que tememos que vire normalidade. Portanto, convocamos a categoria para fazer um manifesto na feira livre, munidos de utensílios básicos de cozimento para que possamos fazer um PANELAÇO, às 9h, na sede da APLB-UAUÁ.

SALÁRIOS - PRAZO DE PAGAMENTO

MENSALISTAS

O pagamento do salário mensal deve ser efetuado o mais tardar até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido, salvo critério mais favorável previsto em documento coletivo de trabalho da respectiva categoria profissional.

Fonte: Guia Trabalhista
 
 A diretoria!
Contato:

74-9955-3888(Aplb)
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:

 


0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá