sexta-feira, 17 de julho de 2015

EM GREVE: PROFESSORES VÃO A DELEGACIA E AO FÓRUM




Ontem(16/07), os professores da rede municipal reuniram-se na sede da APLB e saíram mobilizados a caminho da delegacia para apoiar e dar força ao coordenador do sindicato, Francisco-Prolepses, que havia recebido uma intimação devido a uma denuncia do secretário municipal de educação.
Os professores ficaram à frente da delegacia esperando a saída do coordenador, sendo saudado com grande euforia. Em seguida seguiram em caminhada para comarca da cidade, onde fizeram uma pequena parada. Logo após, pararam ao lado da Secretaria Municipal de Educação com discursos e aclamações.
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado, externou: "Hoje, vivi um momento de muita emoção, que nunca esquerecei e serei eternamente grato aos meus colegas de trabalho. Ao sair da delegacia, ONDE FUI ATENDER UMA INTIMAÇÃO DEVIDO UMA DENUNCIA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE UAUÁ, deparei-me com os professores na frente da delegacia dando apoio, força e união. Obrigado, irmãos de luta. Saibam que não há mal que dure para sempre e nem -ETERNAMENTE-como dizem. O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO. Mantemo-nos unidos, firmes e fortes. Avanteee!"






Ascom: Aplb-Uauá

Obs.: Você pode escutar a rádio comunitária do POVO DE UAUÁ, Luz do Sertão FM87,9, pelo nosso blog(aqui).
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
 



0 comentários:

Postar um comentário