segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

APLB-SINDICATO NÚCLEO UAUÁ PASSA PARA REGIONAL NORDESTE




Nos dias 29,30 e 31 de janeiro, a direção da APLB-UAUÁ participou do Conselho Geral da APLB-SINDICATO em Salvador com objetivo de aprovar o Regimento do CGS, aprovar o Plano de Lutas 2016, Avaliação da Política Educacional, Finanças e Organização.
A APLB-UAUÁ estava representada pelo coordenador Francisco-Prolepses que participou integralmente do encontro, aguardando com atenção o momento de ser avaliado o pedido do núcleo de migrar na estrutura para a Regional Nordeste de Paripiranga, dirigida por João Neto, e delegacia de Jeremoabo, dirigida por Júlio César, acordo já firmado no Conselho da Regional em Paulo Afonso em 2015. O que foi confirmado, de forma unânime, pela plenária durante a apresentação do Departamento de Organização.
O pedido se deu pela a proximidade e a ótima relação que a direção do núcleo mantém com o diretor da Regional Nordeste.
O núcleo tem uma sede própria no centro da cidade, trabalho prestado à frente da categoria, organização financeira  e uma boa avaliação na estrutura administrativa da APLB-SINDICATO, mantendo uma ótima relação com os demais núcleos.

Ao usar da palavra o coordenador, Francisco-Prolepses, externou: “Agradecemos, carinhosamente, aos irmãos dessa importante Família(APLB) pelo entendimento e apoio que sempre nos dão nessa luta árdua, especialmente aos nossos novos diretores que nos receberam com alegria e satisfação. Não temos dúvidas que teremos uma convivência harmoniosa e produtiva em prol do desenvolvimento do nosso sindicato. Temos um sindicato sólido, participativo e organizado. Nossa luta é reconhecida no meio sindical e valorizada por nossa categoria e a sociedade uauaense. Gratos! Avante!”










Ascom: Aplb-Uauá
Obs.: Você pode escutar a rádio comunitária do POVO DE UAUÁ, Luz do Sertão FM87,9, pelo nosso blog(aqui).
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
 




0 comentários:

Postar um comentário