quarta-feira, 13 de abril de 2016

APLB-UAUÁ PROPORCIONA ENCONTRO NA PRAÇA DA RESISTÊNCIA NO PRIMEIRO DIA DA GREVE NACIONAL


Hoje(13\04\16), no primeiro dia da Greve Nacional, os professores da rede municipal e estadual de Uauá pararam suas atividades em protesto ao PLC 257\16, que tem como objetivo retirar direitos dos servidores, congelando à carreira. 
Sob a coordenação da APLB-UAUÁ(especialmente da vice-coordenadora, Meire Nanci, e da secretária, Elizete Soares),  que mais uma vez proporcionou uma programação para paralisação, os professores encontraram-se na praça central da cidade, denominada pelos mesmos de "Praça da Resistência", e participaram de uma exposição sobre a temática, trabalho em grupo e debate.
O coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, externou:
 "Parabenizo todos professores e demais servidores da educação por paralisarem suas atividades(todas unidades paradas). Estamos vivendo um momento difícil no país na área econômica, em que todos os caminhos de resolução vai de encontro aos nossos direitos, frutos de muita luta e suor. Esse PLC 257/16 é a forma mais brutal que encontraram para esse fim. Precisamos estar conscientes e unidos para dizer que não aceitamos essa afronta. Parabéns a diretoria da APLB-UAUÁ por não deixar esse dia passar em branco."








ASCOM: APLB-UAUÁ
Obs.: Você pode escutar a rádio comunitária do POVO DE UAUÁ, Luz do Sertão FM87,9, pelo nosso blog(aqui).
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:

 





 

0 comentários:

Postar um comentário