quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

UAUÁ: PROFESSORES COM SALÁRIO DE NOVEMBRO ATRASADO PARAM AS ATIVIDADES


Hoje, 08 de dezembro de 2016, os professores da Rede Municipal de Uauá pararam suas atividades atendendo a Decisão da Assembleia Geral Ordinária do dia 29 de Novembro do corrente ano, onde ficou determinado que se o município não fizesse o pagamento até o quinto dia útil do mês de Novembro iriam parar suas atividades.
Os professores reuniram-se na sede da APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, onde receberam as informações da diretoria e seguiram para a Prefeitura, visitando o setor de finanças, a tesouraria e protestando na recepção, de forma pacifica. 
Na ocasião, o coordenador, Francisco-Prolepses, mais uma vez fez, falou para todos os presentes da angustia pela qual a categoria vem passando durante esses anos. Parabenizando a categoria pela mobilização, pois deixa clara para o MUNICÍPIO (empresa a qual presta serviço) que não vão aceitar perdas nenhuma, MUITO MENOS DO DÉCIMO E NEM DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2016. 
A vice-coordenadora, Meire Nanci, pontuou: " Hoje, se faz necessário que estejamos unidos nesse momento em que estamos vivendo,  um final de gestão e mais uma vez sob o risco de, novamente, ter nossos direitos ameaçados, visto que recurso que vem sendo usado para pagar o nosso salário vem sendo do mês subsequente. E assim, sob o risco de não termos o nosso salário de dezembro e décimo terceiro resguardados, fato corriqueiro em todo final de gestão, precisamos estar atentos para não sermos mais uma vez lesados como ocorreu no ano de 2000. Precisamos ser firmes na luta pelos nossos direitos."









ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762
E-mail.:



0 comentários:

Postar um comentário