quarta-feira, 13 de maio de 2020

APLB SINDICATO PROMOVE SEMINÁRIOS E A COORDENADORA DA APLB NÚCLEO UAUÁ PARTICIPA

A Coordenadora da Aplb Núcleo Uauá vem participando dos seminários promovidos pela APLB Sindicato desde o dia 7 de maio onde aconteceu o Primeiro Seminário em videoconferência com o Tema : ''EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA-ISOLAMENTO SOCIAL,EAD E ENSINO A DISTANCIA E e ENSINO REMOTO''.
O Coordenador Geral da Aplb traçou a uma Avaliação da Conjuntura na qual estamos vivendo nesse período de Pandemia da Covid 19. Depois o espaço foi aberto aos palestrantes que direcionaram suas falas ao Tema Educação. Segundo a coordenadora em sua participação parabenizou os organizadores do evento pela promoção de relevante espaço de discussão e orientação diante do momento em que estamos vivendo.
Hoje dia 13 de maio aconteceu mais um importante Seminário com o tema: ''REFLEXOS DA PANDEMIA NOS DIREITOS  DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO'' seminário em videoconferência reunindo a assessoria jurídica da APLB-SINDICATO mais Diretores Regionais,e das Delegacias e Núcleos onde foi tratado questões de ordem prática que já fazem parte da realidade dos profissionais de Educação. Ainda em relevante pronunciamento da APLB  '' O momento atual é de grandes transformações assim,é necessário estarmos preparados juridicamente para o enfretamento dos desafios que nos serão impostos''. Participaram desse evento como Palestrantes Rui Oliveira- Coordenador Geral da Aplb, Marilene Betros, Vice coordenadora, Weslen Moreira, Lucas Sobrinho, e os assessores jurídicos Dr. Joel Câmara, Dra. Rita de Cássia Souza, Dr. Eduardo Neto e Dra. Ruth Serravale. Participou  também do Seminário o Assessor Jurídico da Aplb Núcleo Uauá Dr. Andrigo Carvalho.
A Coordenadora da Aplb Uauá  Nancy Rodrigues
enfatizou ''O momento hoje é de Luta na garantia dos direitos conquistados, é preciso que estejamos preparados para o enfrentamentos que virão nesse momento de Pandemia que vem causando uma transformação profunda na Sociedade Atual.''
O Seminário foi de grande importância para a atual conjuntura social, política e educacional em que vivemos.





0 comentários:

Postar um comentário