quinta-feira, 20 de agosto de 2020

A APLB SINDICATO PROMOVE FORMAÇÃO E A COORDENADORA DO NÚCLEO DA APLB UAUÁ PARTICIPA

A APLB SINDICATO realizou ontem 19 de agosto mais uma formação para os seus dirigentes com a seguinte temática:RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS, CURRÍCULO E ENSINO REMOTO E O EDITAL PNDL 2020/ 2021 com a participação da Regional-Oeste,Litoral Norte, Nordeste e Sudeste.

Sempre presente no nosso município a Aplb Sindicato nos tem apoiado desde de 2010 desde na Construção do Nosso Plano de Carreira e Estatuto do Magistério, assim como na maior Greve realizado nesse município em 2015.

No cenário de guerra  em que vivemos hoje provocado pelas mortes da COVID 19, a APLB SINDICATO vem avançado na luta  contra a Covid 19, realizando pesquisas  com bases técnicas e científicas construiu a Indicação de um Protocolo seguro de Retomada ás aulas. 

No entanto a APLB NÚCLEO UAUÁ sempre engajada na luta também promoveu algumas ações como; Atendimento psicológico para os professores durante três meses nesse período de Pandemia, realizou uma Roda de Conversas com apoio da Executiva com a Professora Arielma Galvão e o Professor Luciano Cerqueira para os professores do município,e pensando na segurança dos nossos professores distribuiu  ainda um Protetor Facial para seus filiados. 






0 comentários:

Postar um comentário