sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor Francisco - Prolepses Guerreiro- retorna à coordenação da APLB-UAUÁ

 


A APLB Sindicato dos Professores de Uauá, está sob nova direção e coordenação. Com a saída da professora Meire Nanci, o professor Francisco Tavares (Prolepses), assumiu o cargo e retornou ao posto que ocupou outrora.

Em comunicado, a prof.ª Nanci informou que, devido a motivos particulares, precisaria se afastar da função e, com isso, o vice-coordenador Prolepses assumiu o posto. Abaixo, confira a nota divulgada pela professora onde ela explica o motivo de sua saída:

COMUNICADO IMPORTANTE
Comunicamos que, por motivos particulares e de cunho pessoal, eu Meire Nanci Rodrigues pedi o afastamento do cargo de Coordenadora da APLB-UAUÁ e passarei o cargo ao Vice-Coordenador Francisco Tavares. Informo ainda que nesse período de transição do Cargo estarei na Aplb no atendimento nos meus dias de folga, no entanto, amanhã já retorno às minhas atividades em sala de aula, no entanto, não teremos atendimento presencial na sede do Sindicato caso tenha algum assunto urgente estarei no privado assim como Francisco.
Finalizando a transição de cargo, Francisco assumirá a APLB.
Quero desde já agradecer a todos os sócios da Aplb a confiança e oportunidade de ter ficado a frente deste tão conceituado Sindicato do qual tenho orgulho pelas lutas e conquistas consolidadas e continuarei firme sempre na luta juntos e irmanados na família Aplb Sindicato, o Sindicato Próprio da Educação.
A todos vocês o meu muito obrigado. Avante na luta”.

O novo coordenador, por sua vez, emitiu nota agradecendo os serviços prestados pela ex-coordenadora e firmou seu compromisso junto ao sindicato:

“Parabéns, Nancy, pelo trabalho! E estamos juntos nessa Continuidade! Dizer aos sócios da família APLB que não me imaginava voltar a assumir o sindicato. Porém, por mais que tenha conversado com Nancy, não me restou outra forma a não ser aceitar, tendo em vista que sou vice e estamos vivendo um momento em que precisamos de Unidade e Dedicação Exclusiva. Quero deixar claro aos sócios da família APLB que me dedicarei ao máximo para que nossos objetivos sejam alcançados. Chego nessa nova etapa com a certeza de que a ÚNICA DEFESA QUE SE VALE A PENA É A NOSSA CARREIRA E A ALIANÇA É COM OS OBJETIVOS DA CLASSE. Revivo a minha frase da primeira passagem: “Não importa com quem lutamos, mas para quem lutamos, o que for bom para os professores.” Quero, Carinhosamente, agradecer à Diretora da Minha Amada Escola, à minha Coordenadora, aos servidores, aos PAIS e aos meus Amados ALUNOS pelo Apoio e Carinho dedicado à minha pessoa. Guardem o meu LUGAR!”


Ascom: APLB-UAUÁ.



0 comentários:

Postar um comentário