terça-feira, 12 de agosto de 2014

APLB DE JIQUIÉ: ASSEMBLEIA APROVA NOMES PARA ANALISE DO PLANO DE CARREIRA


A Categoria dos Professores Municipais de Educação aprovou na Assembléia desta segunda-feira (11), realizada na Casa da Cultura Pacífico Ribeiro, os nomes que representarão a categoria na Comissão Paritária para analisar o Plano de Carreira do Magistério, conforme Termo de Acordo assinado em junho deste ano. Foram eleitos três titulares, três suplentes e foi aprovado o nome do assessor técnico. A diretora da APLB/Apromuje, Caroline Moraes avisou que o critério essencial para compor essa comissão é ter disponibilidade de tempo para participar ativamente das discussões.
Dentre os assuntos apresentados na Assembleia, Caroline informou que as Eleições para a Diretoria Executiva da APLB- Sede em Salvador já estão se aproximando e que cada Unidade Escolar receberá orientações para a votação.  Essas eleições serão realizadas nos dias 10 e 11 de setembro de 2014 em todo o Estado. A diretora também repassou as informações da audiência que ocorreu em 25 de julho com o Secretário Municipal de Educação e o Presidente da Comissão Permanente de Negociação, realizada no departamento de Recursos Humanos. Outros pontos também foram debatidos na assembleia, como o Trâmite dos Processos Administrativos da Educação, Projeto de Lei da Perícia Médica e sobre a Portaria de Lotação dos Trabalhadores em Educação.

Confira os membros da Comissão Paritária - APLB/Apromuje:
Titulares:
Caroline Moraes (Diretora)
Ângela Menezes (Vice-diretora)
Maria José Nogueira (Secretária de Assuntos Jurídicos)
Suplentes:
Dilma Santana (Coordenadora Regional da APLB)
Marcos Roberto Novaes (Presidente do FUNDEB)
Rita de Cássia Côrtes (Tesoureira da APLB/Apromuje)
Assessor Técnico da APLB:  Joel Câmara
Ascom APLB/Apromuje
Fonte: Facebook do sindicato

 A diretoria!!
Contato: 74-9970-2838/74-9996-6476(Coordenador-Prolepses)
E-mail.: aplbuaua@gmail.com/prolepses@hotmail.com(Coordenador-Prolepses) 9965-8816/3673-1540 ASCOM: RCLSFM87,9

 

0 comentários:

Postar um comentário