quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PROFESSORES TEM DIA FESTIVO EM UAUÁ


Na quarta-feira, 15 de outubro, data que se comemora o dia do professor, a APLB-Sindicato Núcleo Uauá, sindicato dos profissionais em educação, mais uma vez proporcionou uma grande festa para categoria. 
A festa aconteceu no Bridas Clube, às 10h, com a apresentação da banda gospel Ministério Restauração Plena, Sidyones e Banda e Viviane Soares de Aracaju. Além de brincadeiras,  premiação e uma feijoada.
Os professores puderam se divertir e comemorar o seu dia com muita alegria, em um ambiente de confraternização.

O coordenador da APLB-Uauá, Francisco-Prolepses, externou: "Que momento único e especial: olhar para esse clube lotado de professores se divertindo, brincando, cantando, dançando e exaltando alegria. Nós que passamos o ano todo em uma correria intensa, sem tempo para nos divertir como merecemos. Esse momento é só nosso!  Esse é um dia sagrado pra gente!  Agradeço o empenho dos membros da diretoria e da professora Patricia Andrade pela organização. Chegamos ao terceiro ano da nossa administração à frente do sindicato com todos os objetivos traçados alcançados. A missão a qual nos foi confiada pelos sócios foi cumprida fielmente. Parabenizo a todos e, em especial, a diretoria!"














A diretoria!

Contato:

74-9955-3888(Aplb)

74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)

74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)

E-mail.:

prolepses@hotmail.com(Prolepses/Coordenador)

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá