domingo, 1 de outubro de 2017

APLB-UAUÁ SEDIA ENCONTRO DA REGIONAL NORDESTE, ESTRUTURA DA APLB-ESTADUAL


No dia 30 de Setembro de 2017, a APLB-UAUÁ sediou o encontro da Regional Nordeste, estrutura da APLB-ESTADUAL.
O encontro aconteceu na câmara municipal de vereadores e contou com a presença dos coordenadores da Regional: Adustina, Paripiranga, Jeremoabo, Coronel João Sá, Paulo Afonso e Euclides da Cunha. Além do Coordenador Geral da APLB, Rui Oliveira, Diretor de Organização, Dias, e do Diretor da Regional, João Neto Fraga.
No encontro foi debatido o Regimento Interno da Regional, Conjuntura Política, Prestação de Contas e Plano de Ação.
Em um primeiro momento o coordenador, Rui Oliveira, reuniu-se com os professores da Rede Estadual, no Colégio Senhor do Bonfim, onde pode explanar as ações da APLB e tirar dúvidas dos professores, fazendo encaminhamentos. Um momento rico, em que professores solicitaram que pudesse ter uma reunião mais ampliada.
A direção da APLB-UAUÁ proporcionou uma boa acolhida aos coordenadores. Logo após, deu-se início aos debates, às 9h40, com término às 16h.
Ao término do encontro houve uma pequena confraternização, onde todos os participantes elogiaram e parabenizaram à direção da APLB-UAUÁ pela organização e recepção.
A diretoria agradece a Helder, blogueiro, pela cobertura do evento.
O coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, emocionado, externou: 
"Estamos felizes por receber os líderes sindicais da APLB em nossa cidade. Mais uma vez essa diretoria Faz História, uma vez que nunca houve uma reunião como essa aqui. Isso significa Credibilidade, Respeito e Confiança que conseguimos obter na Estrutura da APLB, especialmente na nossa Regional, Fruto de Muito Trabalho. Agradecemos ao nosso Líder Maior, Rui Oliveira, Nosso Diretor da Regional, João Neto, e a cada um coordenador que se fez presente nesse encontro, em nossa cidade. Voltem sempre! Parabéns, diretoria da APLB-UAUÁ. Avanteee!!"


















ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário