terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

VERA CRUZ (BA): PREFEITO VAI DIVIDIR OS 60% DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF COM OS PROFESSORES





TRABALHADORES/AS DA EDUCAÇÃO DE VERA CRUZ RECEBERÃO 60% DE RATEIO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF
Na última segunda-feira (04/02) aconteceu no município de Vera Cruz (BA) importante reunião entre os representantes dos trabalhadores/as na Educação e representantes do Poder Público local, para discutir sobre o rateio que deverá ser feito dos precatórios do Fundef.
O evento em que esteve presente o Prefeito Municipal local, Marcus Vinicius, com os dirigentes do Núcleo Municipal da APLB-Sindicato, foi assessorado pelo coordenador do escritório de Advocacia Gomes&Gomes, Noildo Gomes.
Na ocasião ficou fechado acordo em que a Prefeitura Municipal fará o rateio dos precatórios, repassando aos trabalhadores/as da Educação 60% de todo o recurso recebido.
Nada mais justo esse importante acordo entre o Poder Público local e os representantes dos trabalhadores/as que são os responsáveis pela construção e formação das novas gerações de homens e mulheres de Vera Cruz, pensando na construção de uma sociedade mais justa e mais igualitária.
Fonte: Facebook de Dr. Noildo Gomes.

4 comentários:

  1. Assessoria jurídica da APLB mostrando serviço!

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo. Foi o professor que foi lesado no período compreendido. Se pagaram (repassaram) a menos do que deveriam, nada mais justo do que corrigir o erro cometido. Então agora repassem o que foi subtraído na época.

    ResponderExcluir
  3. Notícia maravilhosa. Decisão acertiva de um gestor que leva a sério o futuro de Vera Cruz.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir