quinta-feira, 23 de maio de 2019

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ USA A TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES E FALA DA TRAJETÓRIA À FRENTE DO SINDICATO


No dia 22 de Maio de 2019, o coordenador da APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, Francisco-Prolepses, usou, mais uma vez, a tribuna livre da câmara para falar sobre as ações do sindicato. Desta feita, falando das atividades durante os dois mandatos, com sentimento de despedida.
 O coordenador agradeceu a parceria feita com a instituição, Câmara de Vereadores, ao longo dos dois mandatos, que resultou em grandes conquistas para professores e demais servidores e avanço para Educação Municipal. 
 O mesmo agradeceu a equipe que esteve junta desde o primeiro momento (em 2010), sendo fiel à luta e ao propósito de manter um sindicato coerente e com foco na bandeira de luta, e por rejeitarem todo tipo de cargos para deixarem o sindicato, marca que fez a diferença e trouxe a confiança dos filiados (dois mandatos dedicados exclusivamente ao sindicato, toda equipe).
Os vereadores, por unanimidade, reconheceram a luta e a importância da APLB para Uauá e parabenizou a diretoria pelo trabalho e dedicação, felicitando o coordenador pela transparência, honestidade e discernimento à frente do sindicato.
O coordenador, Francisco-Prolepses, se emocionou e agradeceu a todos, dizendo que sempre estará presente nos embates em prol da educação e do povo uauaense.
Veja o Vídeo no Facebook de Prolepses Guerreiro:
https://www.facebook.com/prolepses.guerreiro/videos/2708237762522925/




ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:



0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá