quarta-feira, 15 de maio de 2019

UAUÁ: EDUCAÇÃO PARA E A APLB PROMOVE DEBATE SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E O PRECATÓRIO DO FUNDEF


Hoje, 15 de Maio de 2019, os professores e demais servidores da educação pararam às atividades para protestar contra a reforma da previdência e assuntos próprios do munício.
A APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, mais uma vez, fez uma programação específica para o momento e convocou os profissionais em educação para um debate sobre a reforma da previdência e uma exposição sobre a tramitação dos precatórios do Fundef de Uauá com o advogado Dr. Andrigo Afonso de Carvalho.
A vice-coordenadora, Meire Nanci, disse:

"A reunião foi positiva e esclarecedora momento de luta e reflexão diante da política de desmonte da Educação e previdência social, e também um momento ímpar sobre o precatório do Fundef onde a categoria discorreu todas as dúvidas e anseios em relação ao tema em questão, eu considero o objetivo atingido dentro do proposto pela paralisação. Considero um sucesso o movimento de hoje. Não posso deixar de expressar os esclarecimentos feitos sobre a Eleição da Aplb e a candidatura da chapa a qual encabeço junto a minha diretoria em concorreremos ao pleito eleitoral ao tempo que agradeço as colegas que compõe comigo a chapa 1 por acredita e confiar na proposta de luta à qual temos pela frente principalmente no que diz respeito ao tema Precatório do Fundef. A luta não pode parar, agora é "Lutar, conquistar resistir e vencer". Conto com o apoio da categoria pra seguir na luta sempre."

O coordenador, Francisco-Prolepses, aproveitou para agradecer a categoria pelo apoio durante os dois mandatos, o mesmo finda o segundo mandato em junho do corrente ano, externou:

"Quero agradecer a cada um pela Credibilidade, Confiança e Apoio que me deram durante os Dois Mandados que fiquei à frente da APLB-UAUÁ. Disse que tudo que podia fazer, fiz, juntamente com minha equipe e peço Desculpas se não atendi a expectativa de alguém. Informei que a partir de Julho voltarei a dar aulas no primário, na Zona Rural, e me dedicarei a uma grande Missão, que é Ser Prefeito de Uauá. Vou dedicar 10 anos da minha vida (se Jesus permitir) em busca desse objetivo. O primeiro passo será dado o ano que vem, 2020, sendo que já sou pré-candidato. Jesus no comando e AVANTEEE!"








ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário