A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ, vem a público REPUDIAR COM VEEMÊNCIA a agressão deferida ao nosso Coordenador Geral da APLB, Rui Oliveira, no exercício de suas atividades sindicais durante a apreciação do projeto de lei da terceira parcela do precatório do FUNDEF na ALBA, quando foi agredido por uma representante da ACEB ( um vídeo do jornal A Tarde, durante ato na Assembleia Legislativa, MOSTRA O MOMENTO DA AGRESSÃO). Esta dirigente defendeu o projeto prejudicial do governo, que é pagar OS PRECATÓRIOS SEM JUROS E CORREÇÃO.
Quem conhece a história da APLB-Sindicato, e a trajetória do professor Rui Oliveira, sabe que a luta em defesa dos professores, professoras e profissionais da Educação sempre foi conduzida com firmeza e capacidade política. E com o comportamento sóbrio e firme do nosso dirigente Rui, que sempre soube se portar nos ambientes de diálogo e negociação, como é a Assembleia Legislativa da Bahia.
O coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, postou nas suas redes sociais:
"Parabenizamos o nosso grande líder, Mestre Rui Oliveira, que mesmo sendo AGREDIDO ontem na ALBA, manteve-se sereno, equilibrado e educado (COMO DEVE SER UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DA EDUCAÇÃO), na luta pelos direitos da Categoria.
APLB FIRME E FORTE NA LUTA!
Avante!!"
Ascom: Aplb-Uauá.
0 comentários:
Postar um comentário