segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

APLB-UAUÁ PRESENTE NA SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS DO NONO ANO NO DESTERRO


No dia 10 de Janeiro de 2015, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, fez-se presente na solenidade de conclusão dos alunos da Escola Municipal Nossa Senhora do Desterro atendendo um convite da direção e professores.
A APLB-UAUÁ que está sempre apoiando e incentivando as atividades dos profissionais em educação no âmbito do desenvolvimento pedagógico e profissional, não mede esforços para compartilhar momentos que enalteçam e abrilhantem a educação municipal e o desenvolvimento cognitivo dos alunos.  

O coordenador que tem trabalho prestado na região e está sempre presente, não mediu esforços para comparecer. E pode presenciar um dos momentos mais lindos no ano letivo de 2014. Ao usar da palavra, externou: 
"Querida diretora, querido professor Sandro(saudando os demais), querida comunidade e concluintes: Sinto emoções nesse momento. Primeiro, por estar em uma comunidade que sempre me acolheu muito bem profissionalmente e socialmente. Segundo, por olhar para esses vencedores aqui(concluintes) e ter o privilégio de dizer que 70% deles fizeram o primário comigo. Momentos inesquecíveis! Alguns, dizia: "Você não vai dar esse passo agora, mas amanhã vai dar dois longos, ultrapassando todos os obstáculos. E aqui estou vendo esses momentos acontecerem. Não tenho dúvidas que muitos virão. Que Jesus nos possibilite vivenciá-los. Felicidades"". Mais tarde, em rede social, comentou: " Parabenizo a direção, coordenação, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal Nossa Senhora do Desterro pela excelente solenidade de conclusão do Nono Ano. Um show de organização, ornamentação e receptividade. Com certeza, momentos como esse dignifica e ostenta a educação, ilustrando o trabalho pedagógico e a unificação em prol do projeto político pedagóico. Em uma região longe da sede, na linha tênua da migração de discente ou até mesmo de docentes(uma vez que poucos querem ir e os que vão querem sair), reflete positivamente na pujança pedagógica local, ascendendo nos olhos da comunidade e dos envolvidos a esperança de uma educação com mais prioridade e perene na comunidade, e a esperança do crescimento de matriculas na escola. Muito feliz por estar vivendo esse momento no interior do nosso município. Todas as honras e méritos aos nossos colegas professores e direção. Sucessos sempre! Podem contar com o apoio do sindicato."





Obs.: Você pode escutar a rádio comunitária do POVO DE UAUÁ, Luz do Sertão FM87,9, pelo nosso blog(aqui).

Contato da diretoria:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário