sábado, 24 de janeiro de 2015

APLB-UAUÁ PRESENTE NA SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS DO NONO ANO NO SÍTIO DO TOMÁS


No dia 23 de Janeiro de 2015, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, fez-se presente na solenidade de conclusão dos alunos da Escola Municipal Santo Antônio, povoado de Sítio do Tomás, atendendo um convite da direção, coordenação e professores.
A APLB-UAUÁ que está sempre apoiando e incentivando as atividades dos profissionais em educação no âmbito do desenvolvimento pedagógico e profissional, não mede esforços para compartilhar momentos que enalteçam e abrilhantem a educação municipal e o desenvolvimento cognitivo dos alunos.  

O coordenador, Francisco-Prolepses, ao usar da palavra, externou:"Querida diretora, Coordenação, professores, alunos, funcionários e comunidade, praticamente faço parte dessa comunidade maravilhosa de Sítio do Tomás, pois trabalhei na região por 03 anos e aqui revejo alunos e irmãos queridos que tanto me ajudam nessa caminhada complexa da vida, que se torna mais afável quando estamos juntos e coesos em prol do bem comum. Nesse momento de confraternização e congratulações só posso desejar aos nossos queridos formandos do Ensino Fundamental a mesma garra, resiliência, perspicácia e o desejo de estar sempre em busca do conhecimento nas próximas etapas: ensino médio e no ensino superior, que com certeza serão todas realizadas com maestria. Desta feita, estarão realizando os sonhos particulares e de todos nós, que é de vê-los felizes e realizados profissionalmente. Aos pais, gostaria de fazer um pedido especial e o faço de JOELHOS: Por favor, matriculem os filhos NA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL, aqui nessa escola. Pois dessa forma estão contribuindo para manter a nossa profissão e a educação local e municipal. Estamos passando por momentos difíceis, mas não é fugindo deles que vamos resolvê-los; TEMOS QUE ENCARÁ-LOS, tal faz esses excelentes profissionais em educação que serve com maestria a educação dessa querida localidade. Vamos nos unir em prol da educação do nosso povo. Felicidades! Mantemo-nos firmes e fortes e que Jesus nos ilumine e nos proteja sempre. Obrigado!"
















A diretoria!
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
 

0 comentários:

Postar um comentário