quarta-feira, 23 de novembro de 2016

APLB-UAUÁ ADQUIRE MAIS UM PATRIMÔNIO: SOM PARA DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS


A diretoria da APLB-UAUÁ, reunida no dia 11 de Outubro de 2016, decidiu por unanimidade comprar um som para divulgar atividades sindicais, especialmente para dar suporte as paralisações e greve.
A diretoria tomou como base o aumento da hora por divulgação (R$ 30,00) e os gastos com apoio de carros nas paralisações, greves( sede e no interior-onde o valor aumenta ainda mais), sendo que só nas mobilizações desse ano contabiliza-se R$ 2.320,00(dois mil trezentos e vinte reais). Nesses termos, a direção entrou em contato com a loja de som da cidade, POP SOM, e solicitou preços de um som e uma mesa equalizadora mais em conta para atender as necessidades sindicais, apresentado e aprovado o valor de 5.000,00(Cinco Mil Reais), que serão pagos em cinco parcelas.
O coordenador da APLB-UAUÁ, externou: "Esse planejamento desde 2014, a questão é que tínhamos como meta a Sede Própria(que concretizamos). Estamos focados na compra do carro próprio, mas não podemos deixar de dar a importância a esse detalhe que é emergencial, uma vez que faz parte da nossa lida diária. O que nos desesperou foi o aumento da hora por divulgação e a ausência de serviço do carro de publicidade nos momentos que mais precisamos. Em setembro mesmo ficamos sem carro de som para fazermos nossas mobilizações, pois os que tinham estavam empregados nas campanhas. A meta é divulgarmos nossas ações com mais pontualidade, conforme as ações, e objetividade. Ou seja: vamos fazer uma economia financeira e ganharemos precisão na divulgação dos nossos trabalhos. Parabéns!"




ASCOM: APLB-UAUÁ
Obs.:  Obs.: Baixe o aplicativo da rádio do povo uauaense, Luz do Sertão FM87,9 https://play.google.com/store/apps/details… 
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:




0 comentários:

Postar um comentário