domingo, 20 de novembro de 2016

APLB-UAUÁ PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL SOBRE EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA E RESISTÊNCIA

 
Com o tema “Educação Democracia e Resistência para garantir avanços nas conquistas”, foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2016, no Centro de Convenções do Hotel Sol Bahia, em Salvador, o 12º Congresso Estadual da APLB-Sindicato destinado aos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação das redes públicas (estadual e municipal) do Estado da Bahia.
A APLB-Sindicato ´Núcleo de Uauá, representada pelo coordenador Francisco-Prolepses, participou atenciosamente e integralmente do Congresso. No debate, especialistas, pesquisadores e sindicalistas aprofundaram  nos temas essenciais e vigentes na lida sindical  como a PEC 241/55, Reforma do Ensino Médio, Lei da Mordaça, Reforma da Previdência e a Conjuntura Política.
O Coordenar esteve na companhia do diretor da Regional, João Neto Fraga, que, juntamente com os demais delegados da regional, interagiram de forma incisiva com os demais participantes e atentaram para cada exposição temática.
O coordenador, pontuou: 
"Agradecer a organização, direção e funcionários da APLB por nos proporcionar mais um congresso de excelência.  Palestrantes excelentes e objetivos nas suas exposições temáticas. O que nos contempla e nos sacia no conhecimento praxe, revigorando-nos para a luta diária em nossas bases. O bom de estar na APLB é que você nunca fica só e nem desinformado(só se você quiser), pois a direção está sempre preocupada em capacitar seus dirigentes para estar seguros e atualizados, dando-lhes credibilidade à luta. Grato pela companhia do nosso Diretor Regional, João Neto, sempre preocupado em nos dar total apoio e assistência(demais). Assim como a interatividade com os meus irmãos(delegados) da nossa regional e das demais presentes. Momento de muita aprendizagem. Estamos enfrentando tempos difíceis e a nossa maior arma será o conhecimento e a capacidade de aglutinar, unificar. A luta é árdua, mas necessária. Avante!"











ASCOM: APLB-UAUÁ
Obs.:  Obs.: Baixe o aplicativo da rádio do povo uauaense, Luz do Sertão FM87,9 https://play.google.com/store/apps/details… 
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário