terça-feira, 9 de maio de 2017

A APLB-UAUÁ FORMA PARCERIA COM A CLÍNICA ODONTOLÓGICA DENT`SÃ, 20% DE DESCONTO



Hoje(09/05/17), a APLB-Sindicato Núcleo de Uauá formou parceria com a Clínica Odontológica Dent`São de Dr. José Custódio da Cunha Neto(Cobrinha).
A parceria disponibiliza aos Professores e Demais Servidores da Educação, sindicalizados, e seus Dependentes, o direito a todos os procedimentos odontológicos realizados na CLÍNICA ODONTOLÓGICA DENT`SÃ, através desta parceria, com a finalidade de facilitar o acesso aos serviços odontológicos com DESCONTO DE 20% no montante vigente e parcelamento no montante, com 10% no boleto bancário. 
 A direção vem conversando com Dr. Custódio(Cobrinha) desde o ano passado afim formar essa parceria.
Dr. Custódio atende a mais de 30 Anos em Uauá e é um dentista de bastante credibilidade na cidade e na região, tendo o reconhecimento de toda comunidade uauaense.
O coordenador, Francisco-Prolepses, alegre, externou: "Estou visivelmente emocionado, pois Dr. Cobrinha é ser humano fantástico e é o meu dentista desde os meus 10 anos de idade. É um dentista que faz parte da nossa família de Profissionais em Educação, por ser difícil você encontrar um funcionário que não tenha feito tratamento dentário com ele. A parceria só vem selar essa relação de bem-estar com requinte mais afável para nossa categoria, economicamente falando. Nós estamos correndo atrás de mais parcerias para que os nossos sócios sejam também contemplados na hora de comprar os seus produtos básicos. Avante!"

ASCOM: APLB-UAUÁ

Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:
 

0 comentários:

Postar um comentário