sábado, 27 de maio de 2017

APLB-UAUÁ FIRMA PARCERIA COM AS ÓTICAS SANTO ANTÔNIO E A FARMÁCIA DO TRABALHADOR


A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ firmou, hoje(27/05/17), parceria com as ÓTICAS SANTO ANTÔNIO E A FARMÁCIA DO TRABALHADOR, do empresário José Antônio Oliveira de Santana. 
As empresas tem sede fixa na cidade de Euclides da Cunha com filiais em várias cidades, inclusive Uauá. 
Em Uauá, a farmácia do trabalhador está localizada ao lado da clinica Dent`São de Cobrinha.
A parceria disponibiliza aos Professores e Demais Servidores da Educação, sindicalizados, o direito a todos os produtos oferecidos pela Farmácia do Trabalhador e pela Ótica Santo Antônio com DESCONTO DE 30% no montante vigente. 
O coordenador, Francisco-Prolepses, pontuou: "Estou muito feliz de ter conseguido essa parceria, pois há uma procura muito grande dos profissionais por óculos, e medicamento é corriqueiro. É uma necessidade natural e constante. Estamos oferecendo a nossa categoria opções de obter os produtos procurados com um preço mais acessível. 
Quero deixar registrado a minha satisfação de conhecer o empresário José Antônio Oliveira de Santana(Zé Antônio). Uma pessoa com vivência em nossa terra, com a raízes ficadas aqui, e amante da nossa Uauá. Só isso já nos deixa à vontade para discorrer assuntos inerentes ao nosso povo. Com certeza, será mais uma parceria de sucesso! Avante!"
ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá