quinta-feira, 27 de julho de 2017

NOTA DE LAMENTAÇÃO DA APLB-UAUÁ


A APLB-SINDICATO NÚCLEO UAUÁ, Sindicato dos Trabalhadores em Educação, vem através desta Lamentar que ocorra na Rede Municipal de Educação de Uauá desentendimento entre funcionários de uma mesma unidade de ensino ao ponto de virar ação judicial.
A direção recebeu, com espanto, o depoimento de uma professora que discorreu uma situação desconfortável com uma professora contratada. Que, sem entendimento, o caso vai á justiça.
O sindicato apoiará a professora, filiada, com assessoria jurídica.
A direção da APLB-UAUÁ, mostrou-se triste pelo ocorrido, pois se trata de uma questão INÉDITA(nesse caso)  e que poderia ser resolvido na unidade de trabalho, sem ter que chegar a esse ponto. 
O coordenador, Francisco-Prolepses, triste com a situação, pontuou: "A gente fica triste com tudo isso, que foge dos parâmetros ao qual propagamos. Porém, o que me deixa mais desapontando, é o DESEQUILÍBRIO que estamos vivendo atualmente. Meu Jesus, questões tão simples que poderiam, sim, ser resolvidas sem constrangimentos. Eu, sinceramente, não estou entendendo nada dessa "boa nova". Só sei que está nos fazendo relembrar de um tempo que pensávamos ter ficado para trás. Porém, da mesma forma que vencemos Ontem, Venceremos Hoje."

ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:



0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá