sexta-feira, 14 de julho de 2017

REPRESENTANTES DOS PROFESSORES NO CME SE MANIFESTAM CONTRA ASSESSORIA PARA O SISTEMA DE EDUCAÇÃO


Hoje(14/07/17), os representantes dos professores da Rede Municipal de Uauá no Conselho Municipal de Educação(CME), Lilian Carolina e Francisco-Prolepses,  participaram de mais uma reunião, tendo como pautas: a Conae 2018, CONSULTORIA EXTERNA-ORIENTAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO e o Acompanhamento do PME.
Após a exposição da pauta sobre a CONSULTORIA EXTERNA-ORIENTAÇÕES PARA CONTATAÇÃO, os representantes mostraram-se indignados com a ação da secretaria de educação em contratar uma empresa para prestar Assessoria com o Valor de R$ 8.000,00(Oito Mil Reais) MENSAL, perfazendo R$ 80.000,00(Oitenta Mil Reais) até DEZEMBRO(FOTO ABAIXO), sendo que o município tem todo o APOIO DO PROAM(Programa de Apoio aos Municípios), que assessora a equipe pedagógica da secretaria de Educação. 
Os representantes foram enfáticos em afirmar que o município tem PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA DESENVOLVER E ACOMPANHAR QUALQUER REVISÃO PEDAGÓGICA NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. Lembrando que, segundo o governo municipal, o município passa por uma Crise Financeira e que a atitude esperada seria economizar. Expondo que o município perde, mais uma vez, a oportunidade de valorizar os seus profissionais.
O conselho, debaterá meios para que se possa desenvolver critérios para os próximos contratos de consultoria no âmbito da educação.


ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá