terça-feira, 5 de setembro de 2017

ASSEMBLEIA MARCA O 40 DIA DE GREVE DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO EM CAMPO FORMOSO



Os servidores da educação de Campo Formoso/BA realizaram na manha desta segunda-feira (04) mais uma assembléia extra-ordinária para discutir algumas questões que envolvem a categoria e assuntos que também dizem respeito a todos os servidores do Município. É o caso do IPCF (Instituto de Previdência de Campo Formoso), que já acumula uma divida de aproximadamente R$ 32.000.000,00 (trinta e dois milhões de reais), lembremos que este ano ainda não foi feito nenhum repasse do patronal pela gestão municipal ao IPCF, repetindo o que aconteceu em outras gestões.
Na assembléia realizada hoje (04) também foram tratados assuntos referentes ao Processo de 1/3 de férias dos servidores da educação de Campo Formoso, a escolha de Cleíson Gonçalves Silvestre, como novo suplente da categoria no conselho do FUNDEB e ainda a decisão por um ato publico a ser realizado no dia 08 de setembro, próxima sexta-feira. Este ato publico constará de um desfile cívico por ruas de Campo Formoso. Apesar de ser uma iniciativa dos servidores da educação, os servidores municipais de outras áreas, bem como qualquer cidadão que simpatize com a causa dos servidores poderá participar deste ato.
A greve dos servidores da educação do município de Campo Formoso/BA, iniciada em 24 de julho, completou hoje quarenta dias. E até aqui a Prefeita Rose Menezes (PSD) continua irredutível quanto a cumprir a LEI e conceder a reposição  salarial aos servidores. Porém, mesmo sem nenhuma decisão judicial, num ato descabido e arbitrário, mais uma vez a gestora municipal cortou o salário dos servidores que estão em greve.

Fonte: Sindicato dos Servidores.

0 comentários:

Postar um comentário