sábado, 23 de setembro de 2017

DIREÇÃO DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DA 8ª FEIRA DE CIÊNCIAS DO C.SENHOR DO BONFIM


No dia 23 de Setembro de 2017, o coordenador, Francisco-Prolepses, fez-se presente na 8ª Feira de Ciências do Colégio Estadual Senhor do Bonfim. 
A direção vem sempre participando desse momento de exposição dos produtos criados pelos alunos, a revelação dos jovens cientistas uauaenses.
A direção agradece aos jovens cientistas, arquitetos, por terem presenteado a APLB com uma maquete que visualiza uma área de lazer no lugar dos Quiosques, centro da cidade. O coordenador expôs que é um sonho dele também.
O coordenador, emocionado, disse: " É um show de talento. O nosso povo é único. O nosso povo é intelectual. Os nossos jovens externam, diariamente, o desejo de querer elevar e expandir o seu conhecimento além das fronteiras pirilâmpicas. Que pena que nossos governantes não enxergam isso depois que vencem as eleições com os olhos de fazer-valer. E temos que render graças aos nossos mestres(professores) por serem o elo dessa conexão ascendente. Parabenizo à direção, na pessoa de Josiela, professores, funcionários e alunos."








ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário