terça-feira, 21 de novembro de 2017

DIREÇÃO DA APLB-UAUÁ CONCEDE ENTREVISTAS ÀS RÁDIOS DE JUAZEIRO E PETROLINA


Seguindo a agenda de entrevista da APLB-SINDICATO NÚCLEO UAUÁ, hoje(21/11/17) o coordenador, Francisco-Prolepses, juntamente com o Diretor Sindical, José Cardoso, participaram de um bate-papo em rádios de Juazeiro e Petrolina, versando sobre as ações da entidade no corrente ano.
As entrevistas foram marcadas por muita interatividade dos ouvintes, momento em que houve um verdadeiro debate sobre a lida sindical e o cenário político atual.
A direção passou por um momento de muita emoção ao se encontrar, pela primeira vez, com o blogueiro e radialista, Geraldo José, profissional respeitado em toda região por sua imparcialidade e credibilidade.
Geraldo José é considerado pela direção como um parceiro muito especial, pois desde 2010 vem acompanhando e publicando as ações do sindicato em seu blog ao longo dos 07 (sete) anos que a direção tem à frente da entidade.
O coordenador, Francisco-Prolepses, externou: " A luta sindical é árdua, porém nos proporciona momentos especiais como esse. Muito feliz de conhecer essa pessoa maravilhosa, humilde, receptiva e humana. Poxa, Geraldo tem nos ajudado há anos e nós nunca o vimos, nem para dizer obrigado. Entendo que é a profissão dele. Mas no mundo capitalista que temos hoje, onde as pessoas querem tirar proveito em tudo e quando não consegue nos puni, ele é uma exceção. É uma pessoa que pratica a filantropia em suas atividades do cotidiano. Grato, muito grato! Que Jesus nos ilumine e nos proteja sempre, dando-nos forças para continuarmos UNIDOS, FIRMES E FORTES NA LUTA em prol de uma comunidade mais justa. Avante!"

ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá