quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

DIRETORIA DA APLB-UAUÁ É ELOGIADA PELA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS EM ENCONTRO SINDICAL


No dia 16 de janeiro de 2018, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, fez-se presente no Conselho da Regional Nordeste, na cidade de Paulo Afonso, para mais um encontro com os demais coordenadores da APLB Regional.
Na ocasião, o coordenador (como sempre faz anualmente) apresentou aos presentes um portfólio das ações realizadas pela diretoria da APLB-UAUÁ durante o ano de 2018, constando atividades e patrimônio adquirido.
Os participantes do encontro elogiaram a diretoria da APLB-UAUÁ pela organização e ação desenvolvida no ano de 2018 e tiraram fotos do portfólio para servir de modelo nas suas entidades.
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado, disse:
"Não há nada mais gratificante do que o trabalho bem realizado. O sentimento de missão cumprida. A nossa diretoria se emociona porque quando assumimos o sindicato ninguém nos conhecia, ninguém ouvia falar do nosso sindicato. Hoje conseguimos, em apenas dois mandatos, tornar o sindicato conhecido e referendando em todo Estado da Bahia, especialmente na estrutura da APLB. É, poxa...! Demais! Só temos que agradecer a Jesus por nos dar força, energia, perseverança, discernimento, sapiência e coragem para termos encarado todas as dificuldades (e não foram poucas) e vencê-las com o poder da união que essa equipe tem (junta desde o primeiro ano, recusando todo tipo de cargo dos governos). Em nós, reside o sentimento de missão cumprida. Valeu a pena tudo que enfrentamos, os momentos que deixamos com nossas famílias para nos doar à luta sindical. A dedicação, o empenho e determinação nos trouxe a esse reconhecimento. Agradecemos a todos! Parabéns aos membros da nossa querida diretoria: José Cardoso, Meire Nanci, Marcos Ribeiro, Elizete Soares, Catiana Rocha e Marlene Souza.  Sucesso sempre!"





ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário