sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

DIRETORIA DA APLB-UAUÁ PRESENTE NO CONSELHO REGIONAL NORDESTE DA APLB


No dia 16 de janeiro de 2018, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, fez-se presente no Conselho da Regional Nordeste, a qual pertence o sindicato.
O conselho acontece anualmente com intuito de elaborar o Plano de Ação do sindicato, rever algumas situações de ordem estrutural, prestação de contas e regimento. 
Esse ano o conselho aconteceu na cidade de Glória, tendo como ponto de encontro a cidade de Paulo Afonso, na sede da APLB, com a recepção e organização da diretora Esmeralda, e  teve como foco central às eleições da APLB e o regimento. 
O Conselho da Regional Nordeste tem como diretor regional, João Neto Fraga, que se dedicou para preparar o encontro, juntamente com a diretor da delegacia de Paulo Afonso, Esmeralda. 
O coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou de forma intensiva e apresentou um portfólio demonstrando os trabalhos realizados no ano de 2018 e o patrimônio adquirido. 
Mais uma vez a diretoria da APLB-UAUÁ foi elogiada pela organização e fidelidade à luta sindical.
O coordenador, Francisco-Prolepses, feliz por participar, disse:
" Parabenizo ao nosso querido Diretor Regional João Neto pela atenção, cuidado e preocupação com a nossa regional e a Diretora da Delegacia de Paulo Afonso, Esmeralda, pela recepção. Nós, de Uauá, já falamos e voltamos a ratificar de toda nossa satisfação de pertencer a essa regional organizada e humana. Estamos chegando ao final do nosso segundo mandato e temos a certeza que com o apoio de vocês conseguimos avançar muito na luta sindical em nossa cidade. Prova é que o ano passado passamos por uma batalha terrível de quebra de diálogo por parte da administração e vocês mantiveram do nosso lado, apoiando como podiam. Isso foi importante para que pudéssemos vencer aquele período ruim. E conseguimos. Hoje está tudo como deve ser: no entendimento. Não há dúvidas que teremos um ano difícil. Porém sei que vamos permanecer firmes e fortes, pois nascemos pra luta e estamos unidos e preparados pra ela. Quero, mais uma vez, agradecer aos nossos sócios pela confiança e apoio às nossas pautas de luta. É preciso que estejamos sempre unidos, por mais difícil que seja o cenário. Termino, parabenizando a diretoria da APLB-UAUÁ (Nancy, Zé, Marcos, Catiana, Elizete e Marlene) por se manterem firmes e fortes, por mais difícil que seja a luta, e por se dedicarem de corpo e alma. Particularmente, agradeço pela confiança e credibilidade. Essa nossa união e entendimento nos levaram a alcançar todas as metas que propomos nesses longos 07 anos à frente do sindicato. Finalizamos o segundo mandato com a missão cumprida. Gratidão eterna! Que Jesus nos ilumine e proteja sempre! Felicidades a todos!"
Obs.: o coordenador fez entrevistas que irão ao ar no programa de rádio do sindicato " A Voz do Professor".









ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário