domingo, 9 de fevereiro de 2014

APLB-UAUÁ PRESENTE NO CONSELHO DA REGIONAL SISALEIRA


No sábado e domingo (24 e 25 ), a diretoria da APLB-Sindicato Núcleo Uauá participou do Conselho da Regional Sisaleira, Delegacia de Barrocas, em Caldas do Jorro. O encontro foi pautado com dois temas básicos: Organização Sindical e Política. 
A APLB-Sindicato Uauá, membro da família APLB, dará total apoio ao candidato que venha surgir no seio família, o que não seria diferente.


“Nós temos que quebrar as correntes que nos prendem na dicotomia política. Nós temos que avivar, debater, comunicar, discorrer, a todo momento e em todas as instância a política. Porque eu não conheço nada que aconteça no nosso município, estado, no país ou no mundo que não passe pela política. Se hoje, vivemos momentos de desprezos, desconfianças e antipatia, é justamente porque não ocupamos os espaços. Não averiguamos, analisamos, não apoiamos os nosso. não valorizamos a nossa categoria, mesmo sabendo que a pessoa se doou por inteiro. Vejam, nós temos representantes de todo seguimento no Poder Legislativo, mas não temos representantes da Educação, da categoria, que veio da base “, afirma Francisco-Prolepses, coordenador da APLB-Uauá.


A DIRETORIA!

0 comentários:

Postar um comentário