sexta-feira, 20 de março de 2015

SERVIDORES PARALISADOS EM PORTO VELHO


Centenas de servidores públicos estaduais de várias categorias se concentram desde as 07:30 na Praça das Três Caixas D’Água, no centro de Porto Velho, no segundo dia de paralisação. A expectativa dos sindicalistas é de que a participação seja maior do que no dia anterior, quando os trabalhadores enfrentaram chuva durante manifestação no Palácio Rio Madeira (CPA).
Os servidores estaduais fazem um protesto contra a falta de política salarial no governo do Estado, por melhores condições de trabalho e contra o descaso no serviço público.
O movimento “72 horas de paralisação” é coordenado pelo Sintero (educação), Sindsaúde (servidores da saúde), Sinsepol (servidores da Polícia Civil), Singeperon (agentes penitenciários), Sintec (técnicos tributários), Sinder (servidores do DER), Sinderon (enfermeiros) Sintraer (servidores do Poder Executivo), Sinsempro (servidores do Ministério Público) e Sindifisco (servidores da Sefin).
No interior do Estado o movimento é feito através de concentrações, manifestações nas ruas e protestos em locais determinados.
(SINTERO, 19/03/2015)

Fonte: CNTE.

Ascom: Aplb-Uauá
Obs.: Você pode escutar a rádio comunitária do POVO DE UAUÁ, Luz do Sertão FM87,9, pelo nosso blog(aqui).
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá