segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DIRIGENTES DA APLB-UAUÁ PARTICIPAM DA FORMAÇÃO SINDICAL DA APLB DE PORTO SEGURO


Nos dias 14, 15 e 16 os dirigentes da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses(coordenador) e José Cardoso(diretor sindical), participaram do 7º Congresso de Formação Sindical, Política, Profissional e Humana do Trabalhador(a) da Educação da APLB-Sindicato de Porto Seguro.
Os dirigentes participaram intensamente dos três dias, usando do momento para interagir mediante apresentação das temáticas.
Como é de costume, os dirigentes foram bem recepcionados e elogiados por estarem sempre presentes no congresso, servindo de exemplo de assiduidade.
Ao hastearem a bandeira da cidade de Uauá, os representantes foram bastantes aplaudidos. Assim como foram elogiados por priorizarem a Educação no Pleito Eleitoral com a "Campanha da Educação".
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado pelo carinho, externou: "Nos sentimos em casa aqui em Porto Seguro.Grato pelo carinho e consideração. Como já frisamos antes, aqui é um porto seguro. É onde absorvemos dessa força natural que emana da luta aguerrida desses jovens que nos deixaram uma história linda de resistência e perseverança, que se ramificou entre seus membros e nos mantem firmes e fortes na luta. Vivos! Simplesmente, Vivos! Temos a oportunidade de interagir e absorver conhecimentos extraídos de excelentes palestrantes, conceituados. Os temas sempre atuais e que refletem a nossa lida no cotidiano. É, verdadeiramente, uma formação. Parabenizamos a diretoria da APLB de Porto Seguro por manter essa chama acesa e nos dar essa oportunidade de vivenciar esse momento único. Avante, Família APLB."




















ASCOM: APLB-UAUÁ

Obs.:  Obs.: Baixe o aplicativo da rádio do povo uauaense, Luz do Sertão FM87,9 https://play.google.com/store/apps/details… 

Contato:

74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)

74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)

E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá