quarta-feira, 26 de março de 2014

1ª REUNIÃO DA COMISSÃO DE ANALISES DOS RECURSOS DA EDUCAÇÃO


No dia 25 de Março, às 16h35, no salão nobre da Câmara de Vereadores, aconteceu a primeira reunião da Comissão de Analises dos Recursos da Educação do Município de Uauá. A comissão foi formada no segundo dia da Greve Nacional, com representantes dos sindicatos, professores, vereadores, finanças e da Secretaria de Educação.
No primeiro momento, foi analisado as despesas com comissionados, folha dos 25%, folha dos 40% e dos 60%, tendo como base a FOLHA ANALÍTICA(DISCRIMINAÇÃO DOS GANHOS POR NOMES), com objetivo de analisar o orçamento e propor sugestões para contenção das despesas(à priori).
A comissão pontuou alguns casos, registrando-os para que no final dos estudos seja elaborado um relatório. Ficando acordado a próxima reunião para o dia 01 de Abril do corrente mês(terça-feira), às 15h. Tendo como encaminhamento ao secretário de finanças a elaboração de uma planilha por modalidade com os valores de cada servidor.

O coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, externou: "Esse é um momento inédito na história da educação, da luta sindical e nos anseios da categoria. Vamos aproveitá-lo intensamente. Olha, nem nos maiores sonhos, lá conselho do FUNDEB vislumbrávamos esse momento!". Agradecendo a todos pela participação e colaboração.



A diretoria!

0 comentários:

Postar um comentário