sábado, 8 de março de 2014

APLB-UAUÁ ATENDE PROFESSORES DA UNEB-UAUÁ


Hoje(08/03/14), a APLB-UAUÁ, representada pelo seu coordenador, Francisco-Prolepses, fez-se presente a uma reunião dos cursistas de Pedagogia da Uneb-Uauá pelo PARFOR(Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica), atendendo a mais um chamado dos alunos. 
A APLB-UAUÁ, que esteve presente na abertura do curso em Uauá(uma conquista para os alunos), vem recebendo e atuando, junto com os alunos, em várias ações para o bom desempenho do curso. 
Vários problemas surgiram ao longo desses três anos, atrasando o desenvolvimento do curso.Desta feita, ocorre problemas de regulamentação(documentação de transferência administrativa), infraestrutura, professor substituto, etc.
O coordenador, externou: "Queridos podem contar com a APLB pro que der e vier, COMO SEMPRE. Agora, é preciso pontuarmos as reivindicações, objetivá-las e vamos juntos tentar resolvê-las, SEJA ONDE FOR. Se for preciso ir na UNEB, iremos(como falamos o ano passado), daremos todo apoio. Mas, vamos começar por CASA. Vamos, todos, segunda-feira(10/03/14), a secretária de educação para que tomem as devidas providências. Precisamos resolver essa situação, porque vocês estão atrasando o curso e se prejudicando. Estamos juntos!"

A diretoria!

0 comentários:

Postar um comentário