terça-feira, 18 de março de 2014

2º DIA DA GREVE EM UAUÁ: "EDCAÇÃO EM FOCO": INSTITUI-SE A COMISSÃO DE ANALISES DOS RECURSOS


No segundo dia da GREVE NACIONAL EM UAUÁ(18/03/14), aconteceu uma uma roda de conversas sobre a educação local na câmara de vereadores com a presença do secretário de educação, Jadisson Oliveira, o secretário de finanças, Silvio Romero, o presidente do CMDCA, João Bosco(Galeguinho), o presidente da comissão de educação na câmara, o vereador Desdete, o presidente da casa legislativa, Jairo Rocha, os vereadores Jerônimo de Oséias, Emerson Morais, Professor Osvaldo, Miroval Marques, Carlinhos de Moisés e Juscelino, assim como os líderes sindicais Francisco(Prolepses) e Antônio Marcos do Sindsmu. 
Tendo como tema a educação local todos deram sua contribuição para o debate, expondo dados, sugerindo e encaminhando ações que possam primar pelo bom andamento da educação no município. Registra-se a participação dos professores no debate, questionando e dando sugestões para o bom desempenho da educação.
Com esse espírito de cooperação, foi formada uma comissão para analisar o orçamento da educação: "COMISSÃO DE ANALISE FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO." 

MEMBROS DA COMISSÃO:

1. JAIRO ROCHA(PRESIDENTE DO LEGISLATIVO)
2. DESDETE FERREIRA(PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO NA CÂMARA)
3. ANTÔNIO MARCOS(PRESIDENTE DO SINDSMU)
4. PROFESSORA ADILMA
5. FRANCISCO T. DOS SANTOS(PROLEPSES)(COORDENADOR DA APLB)
6. JADISSON OLIVEIRA(SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO)
7. SILVIO ROMERO (SECRETÁRIO DE FINANÇAS)
8. MAURÍLIO LOIOLA(ASSESSOR DE EDUCAÇÃO)
9. EDUARDO CARDOSO(PROFESSOR)
10. JOÃO BOSCO (PRESIDENTE DO CMDCA)
11. ROSEMARIA(PROFESSORA)




















A DIRETORIA!

0 comentários:

Postar um comentário