terça-feira, 16 de agosto de 2016

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ INICIA ENTREVISTAS EM RÁDIOS SOBRE A CAMPANHA DA EDUCAÇÃO


Hoje(16\08\16), o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, deu início as entrevistas nos meios de comunicação sobre a "Campanha da Educação", lançada na paralisação dos professores da Rede Municipal no dia 15 de agosto.
Hoje, o coordenador concedeu entrevista no programa "A Voz do Povo", apresentado por Adailton Santana, pela rádio comunitária. E falou da importância desse movimento nesse período eleitoral com objetivo de chamar atenção dos candidatos e da comunidade para a educação e os seus profissionais. Salientando que a Campanha está Ativa desde 2010 e que os professores vem fazendo Mobilizações desde então. Ratificando que faz-se necessário INTENSIFICÁ-LA nesse momento, haja vista que entra governo e sai governo e ninguém ENCONTRA MEIOS PARA CHEGAR NO CAMINHO DESSA VALORIZAÇÃO E A PRIORIDADE QUE TANTO SE ALMEJA PARA A EDUCAÇÃO. Convocando os profissionais em educação a lutar por esse direito constitucional.

ASCOM: APLB-UAUÁ

Obs.:  Obs.: Baixe o aplicativo da rádio do povo uauaense, Luz do Sertão FM87,9 https://play.google.com/store/apps/details… 
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
 



0 comentários:

Postar um comentário