sexta-feira, 12 de agosto de 2016

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESTUDANTE NO CESB


No dia 11 de agosto de 2016, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou das comemorações em homenagem ao Dia do Estudante proporcionado pelo Colégio Estadual Senhor do Bonfim.
O coordenador presenciou os jogos interclasses, pela manhã, e a tarde; presenciou o Face, o Ava e a apresentação de produção de vídeos.
O coordenador emocionado, externou: "Eu só tenho que agradecer o convite da diretora Josiela e a toda equipe. É um privilégio ter a oportunidade de participar de um momento tão interativo, dinâmico, criativo, educativo e memorável como esse. Digo pois, remeto-me ao meu colegial quando anualmente vivenciávamos momentos como esse, Jogos Estudantis. Era uma festa! A gente contava os dias para que chegasse logo mês dos jogos. Hoje, sinto falta. Estamos precisando de que esse momento seja avivado no calendário escolar. Esporte tem um poder muito grande entre os jovens e é de uma didática imprescindível: socializar, educar, interagir."






ASCOM: APLB-UAUÁ
Obs.:  Obs.: Baixe o aplicativo da rádio do povo uauaense, Luz do Sertão FM87,9 https://play.google.com/store/apps/details… 
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:

 

 

0 comentários:

Postar um comentário