domingo, 7 de agosto de 2016

DIRIGENTES DA APLB-UAUÁ PARTICIPAM DO 18º ENCONTRO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO EM VALENÇA



Nos dias 05 e 06 de agosto de 2016, os dirigentes da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses e José Cardoso, participaram, MAIS UMA VEZ, do encontro dos funcionários da educação proporcionado pela APLB, desta feita em Valença. 
O 18º encontro em Valença teve como tema central "De Escravo a Educador e aconteceu na AABB.
Os dirigentes da APLB-UAUÁ encontraram-se com o diretor Regional da APLB, João Neto, e membros da regional, onde se mantiveram em equipe nos dois dias do evento, sempre tendo a assistência e a atenção do diretor.
Os dirigentes da APLB-UAUÁ, sempre interativos e divulgadores da terra amada, saudavam os participantes do evento e divulgavam a cidade expondo a bandeira de Uauá, ratificando participação.
O coordenador, Francisco-Prolepses, fez uso da palavra no debate temático sobre política e externou: "Parabenizo a APLB por nos proporcionar esse momento importante para debatermos temas essenciais, vivos no nosso cotidiano. E, de forma coletiva, participativa, interativa. Com relação a conjuntura política, é preciso fazermos reflexão: Quem é quem? Será que estamos usando, conscientemente, o nosso poder de voto? Pedimos tanta prioridade ao hastearmos a nossa bandeira de luta(educação) e esquecemos de hastearmos no período mais essencial: o período eleitoral. Será por quê? Será que estamos escolhendo representantes que realmente tenha conhecimento de fato das nossas causas, nossa bandeira de Luta? OU A GENTE APRENDE QUE POLÍTICA É ESSENCIAL EM NOSSAS VIDAS E AS DETERMINAM OU A GENTE VAI VIVER ESSA MESMICE DE SEMPRE NESSE MAR DE "SOFRÊNCIA", SEM RUMO E SEM REPRESENTATIVIDADE. AVIVEMO-NOS!"
O diretor Sindical, José Carlos, pontuou: "Grato aos organizadores do 18° Encontro de Funcionários da Educação. O evento foi de suma importância  e relevância para os profissionais da Educação. Temas importantíssimos e profissionais renomados na área educacional, e temos a certeza que estes participantes serão multiplicadores em vossos municípios. Este é o objetivo da APLB quando promove evento dessa magnitude. Clara que tiveram alguns percalços, que precisam ser revistos para que não se repitam nos próximos. No mais, é só desejar sucesso a todos."












ASCOM: APLB-UAUÁ

Obs.:  Obs.: Baixe o aplicativo da rádio do povo uauaense, Luz do Sertão FM87,9 https://play.google.com/store/apps/details… 

Contato:

74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)

74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)

E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário