domingo, 18 de maio de 2014

PROFESSORES FAZEM AVALIAÇÃO DA GREVE


No dia 17 de Maio de 2014(Sábado), às 8h39, no salão nobre da câmara de vereadores, reuniram-se os professores para fazer uma avaliação dos 09 dias de greve. 
A reunião contou com a presença de Dr. Italmar(advogado do sindicato), professores da UNEB(PARFOR) e de RUI OLIVEIRA(COORDENADOR GERAL DA APLB-SINDICATO).
O coordenador Francisco-Proelepses, começou a reunião parabenizando os professores e sintetizando de que só a presença maciça em pleno sábado já ilustrava muito bem o poder da greve. Falou da objetividade, comprometimento, discernimento e o contato direto com as comunidades, no corpo a corpo. 

O advogado, Dr. Italmar, falou da luta jurídica e tirou dúvidas dos professores, relatando a importância do Piso Salarial para categoria.
O coordenador geral da APLB, RUI OLIVEIRA, parabenizou a organização e comprometimento da categoria, pontuando que o diferencial é a unificação de todos em prol do objetivo. Salientando que ninguém quer greve, mas é o único meio(legal) que os trabalhos tem de reivindicar o que é seu de direito, externando a experiência com a greve da Rede Estadual em 2012.

Os professores da UNEB(PARFOR), parabenizaram o movimento e externaram que nunca tinham visto um movimento tão organizado, centrado e objetivo como os dos professores de Uauá. Desejando força, perseverança e sucesso!
A categoria sugeriu e fez indicações para a próxima semana, ratificando que estão firmes e fortes na luta pelo REAJUSTE DO PISO SALARIAL 2014.





























 

A diretoria da APLB-UAUÁ!

0 comentários:

Postar um comentário