quinta-feira, 22 de maio de 2014

SECRETÁRIA MARCA REUNIÃO COM A DIRETORIA E O COMANDO DE GREVE



No dia 22 de Maio, às 7H, na sede da APLB-UAUÁ, houve uma reunião entre o comando de greve, diretoria da APLB e o Diretor Regional da APLB, Ahilton(Sento Sé).
A reunião foi solicitada pelo secretário de Educação, Jadisson Oliveira, com intuito de um entendimento com a direção e o comando de greve, na medida de resolver a situação da melhor maneira possível, evitando acionar a justiça.

O diretor regional da APLB, Ahilton, explanou sobre a importância do diálogo e solicitou do secretário a maior transparência possível, aconselhando ao comando de greve e a diretoria da APLB-UAUÁ que tentasse resolver a situação pelo entendimento, diálogo, evitando a justiça.
A direção da APLB-UAUÁ ratificou que quem decide é a categoria. Informando que a categoria está informada de todas ações que possam correr durante a greve. Nesse intuito, passaria a mensagem para a categoria na praça da RESISTÊNCIA.
O diretor, Ahilton, pontuou que falaria de forma particular com a categoria afim de discorrer sobre a luta árdua que travará na justiça.

A diretoria!!

0 comentários:

Postar um comentário