domingo, 21 de dezembro de 2014

A APLB-UAUÁ PRESENTE NA AUDIÊNCIA DO CMDCA SOBRE MIGRAÇÃO DOS ALUNOS DA REDE


No dia 19 de dezembro de 2014, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou da audiência pública proporcionada pelo CMDCA(Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) com o tema "Migração dos Alunos da Rede Municipal para outras Redes".
O coordenador da APLB-UAUÁ fez uso da palavra e parabenizou o conselheiro João Bosco(Galeguinho) por proporcionar debates de temas de fundamentais importância para comunidade e foi enfática em dizer que até o momento não encontrou na história da administração da cidade um gestor que priorize a educação como ela merece, como deve ser, como manda a legislação e os estudiosos da área. Citando a falta de uma política educacional que atue diretamente no seio da comunidade e a consciência da importância do papel de cada um no desenvolvimento educacional do município, relatando os vários concursos que foram realizados sem um estudo detalhado. O mesmo ratifica que o Uauá vive uma culminância trágica de tudo que não foi feito para melhorar a educação do município ao longo do tempo e que agora, mais do que nunca, todos precisam se unir para sair dessa situação complicada, principalmente os mais envolvidos e que depende, exclusivamente, dela. 
O mesmo não ficou na audiência até o encerramento, devido a reunião com a comissão de ordenamento de rede com Joel Câmara.


A diretoria!!



Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:



0 comentários:

Postar um comentário