domingo, 21 de dezembro de 2014

JOEL CÂMARA FINALIZA ESTUDO DA REDE MUNICIPAL DE UAUÁ


No dia 18 e 19 de dezembro de 2014, o assessor técnico da APLB, Joel Câmara, esteve em Uauá para mais uma etapa de estudos sobre reordenamento da rede municipal com a comissão formada por representantes dos servidores, secretaria de educação e professores. 
O estudo começou no início do primeiro semestre com objetivo de analisar a rede de forma precisa e coesa, afim de ajustá-la para a conformidade da educação municipal e dos servidores. Tendo como ponto de partida a relação de professores x alunos e a estimativa com base no educacenso. 
As reuniões foram muito proveitosas e participativas, sempre priorizando os dados reais e as anotações dos representantes. 
Nesses últimos dois dias, Joel Câmara, finalizou o estudo e solicitou a administração que organizasse a Audiência Pública com os poderes, os professores e a comunidade para fazer a apresentação final do relatório. 
No dia 19, foi entrevistado na rádio comunitária Luz do SertãoFM87,9 no programa "Prefeitura em Foco", onde respondeu várias perguntas da comunidade, ao vivo. 


A diretoria da APLB-UAUÁ!


Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:





0 comentários:

Postar um comentário