segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PROFESSORES DA CIDADE DE PIRITIBA REIVINDICAM 13º SALÁRIO


Os professores da cidade de Piritiba vem passando por muitas dificuldades durante o decorrer desse ano, por falta de diálogo e entendimento da administração em resolver os problemas existentes e cumprir a legislação, resguardando o direito dos profissionais em educação. 
A APLB é uma família, enorme, presente em todo Estado da Bahia, interligada, que defende a valorização dos profissionais em educação e a educação de qualidade. Não aceitamos, de forma alguma, qualquer ato arbitrário que venha de encontro a nossa bandeira de luta.Nesse intuito, o nosso núcleo-APLB-UAUÁ- vem a público ensejar todo apoio e o desejo de que essa situação se resolva para que a educação possa seguir o seu curso normal naquele município. 
SINDICATO DE PIRITIBA informa que as ações jurídicas foram tomadas, mas que até o momento não surte o efeito esperado. Assim como ressalta, o atraso salarial e não pagamento do décimo terceiro salário.
Acompanhem algumas notificações do SINDICATO DE PIRITIBA:
 Vamos nós! Reividicar o que é nosso. Prefeito pague nosso décimo!

Amanhã, 8h15, no sindicato, sairemos rumo a prefeitura depois ao fórum td filmado com apitaço e a caminhada Vamos passar a lista de presença e logo mais com os jurídicos impetrar o mandado de segurança para
Com os interessados. Muito se falam em companheirismo solidariedade... Entretanto, quando vemos o próximo enfrentando dificuldades o silêncio permeia... nenhum comentário, apoio...Fico a pensar se realmente o discurso de ser crítico, solidário, ativo e comprometido com os outros é real ou fixação.
Chego a pensar: será que os políticos agem assim , não é com a total aprovação do povo?
Divulguem para aos interessados.
A luta é de todos e a causa é nobre!





Fonte: Facebook do Sindicato de Piritiba

A diretoria da APLB-UAUÁ



74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:

 

0 comentários:

Postar um comentário