domingo, 31 de julho de 2016

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DO ENCONTRO DE LÍDERES SINDICAIS EM TAPIRAMUTÁ



Nos dias 29 e 30 de Julho de 2016, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou do Encontro de Líderes Sindicais da Bahia na cidade de Tapiramutá para debater temas essenciais e corriqueiros no cotidiano sindical: Direitos Previdênciários, Ajuizamento das Ações Trabalhistas e Espaço de Poder e Decisão da Mulher. 
O coordenador interagiu durante as temáticas e socializou com os demais as ações desenvolvidas pelo sindicato ao qual representa.
O mesmo pontuou a importância do encontro como forma de fortalecimento da luta. Assim sendo, externou: " Parabenizo a direção do sindicato local(Tapiramutá) por nos proporcionar esse momento cognitivo,  interatividade e dinâmico. Agradeço pela receptividade, atenção e acolhida. Aproveito para dar um salve a cidade por ter um povo acolhedor, alegre e por valorizar e priorizar a Cultura e a Educação. Saliento que o Centro Cultural da cidade é um verdadeiro monumento. A escola da Rede Municipal onde aconteceu o encontro é um modelo. Não tinha vista uma estrutura física como aquela em lugar nenhum, não da Rede Municipal. O que nos deixa crê, até pelos comentários, é que a cidade tem uma gestão que PRIORIZA A EDUCAÇÃO E A CULTURA. Então, temos um espelho para os demais administradores. O encontro é um momento ímpar, pois temos ali Líderes Sindicais de várias agremiações e cidades com suas peculiaridades que são expostas de forma congênere. E o que é mais fascinante: é que não se trata em defender Bandeiras ou posicionamentos de ENTIDADES, MAS DE FALAR DO EU, DA VIVÊNCIA, DO LÍDER E DO SEU POSICIONAMENTO. É UMA TROCA DE EXPERIÊNCIA. É ESPETACULAR! Nesse sentido, debatemos até a questão de Criarmos uma Associação dos Líderes Sindicais da Bahia. Algo nesse sentido...! Eu agradeço sempre pelo convite e por conhecer pessoas maravilhosas, que nos inspiram a continuar na luta, UNINDO FORÇAS PARA CONTINUAR ACREDITANDO QUE O SONHO NÃO ACABOU E QUE, JUNTOS, PODEMOS REALIZÁ-LOS. Avante, Gladiadores!"











ASCOM: APLB-UAUÁ
Obs.: Baixe o nosso aplicativo https://play.google.com/store/apps/details… 
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
prolepses@hotmail.com(Prolepses/Coordenador) 



0 comentários:

Postar um comentário