quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DA CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DO C.BOAVENTURA, S.CANABRAVA


Hoje(20/12/17), o coordenador, Francisco-Prolepses, participou da confraternização dos professores da Colégio Estadual Boaventura no povoado de Serra da Canabrava.
No primeiro momento, houve o mento de muita reflexão, através de uma mensagem lida pela diretora Deuseni. Logo após, cantoria, comes e bebes e muita diversão.
O coordenador, alegre, disse: "Só tenho que agradecer a Jesus e aos meus colegas professores por me dar essa oportunidade de viver esse momento fraternal. Refletimos aqui sobre essa data especial do nascimento do Cristo vivo, que nos transmite a significância do amor, paz, compaixão, fé, união, perseverança, esperança e renascimento. E essa equipe do Colégio Boaventura é a personificação dessas características. Uma equipe que trabalha unida e com dedicação, conforme transpareceu em cada projeto pedagógico apresentado durante o ano, unindo o corpo docente e discente à comunidade, através dos trabalhos criativos apresentados em feiras de conhecimento. Tive a honra de ser convidado a estar presente em cada momento, como o que estamos vivendo agora. Agraciado! Só tenho que agradecer a diretora, Deusenir, aos professores, funcionários e alunos por essa dádiva. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!"























ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá