sábado, 9 de dezembro de 2017

COORDENADOR PRESTIGIA A FEIRA DE DIFUSÃO DAS CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E TODAS AS ARTES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL


Hoje(09/12/17), o coordenador Francisco-Prolepses, fez-se presente na Escola Municipal João Borges de Sá para prestigiar a Feira de Difusão das Ciências, Tecnologias e Todas as Artes das Escolas da Rede Municipal.
O coordenador passou em cada stand, que denominavam as escolas do município, e observou, acompanhou e interagiu a cada exposição apresentada, brilhantemente, pelos alunos. 
O coordenador, muito emocionado, disse: 
" É magnifico! É extraordinário ver essa personificação da criatividade, dedicação, empenho e presteza dos meus colegas professores e alunos em nos possibilitar esse momento mágico em que podemos exaltar conhecimento, interagindo com o social de forma a reinventá-lo, conscientizando a comunidade do poder de conscientizar-se, mesmo diante das dificuldades encontradas no cotidiano letivo.  Imagine aí, se esse corpo docente e discente tivesse todo apoio necessário e uma estrutura melhor para desenvolver suas atividades! Nossa!! Eu quero agradecer o carinho e a recepção dos meus colegas professores de todas as comunidades. Sinto-me honrado! Estendo meus agradecimentos aos diretores, coordenadores, alunos e aos funcionários. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Boas Festas!"





























ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário