domingo, 24 de dezembro de 2017

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DA CONFRATERNIZAÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL SENHOR DO BONFIM



No dia 23 de Dezembro de 2017, o coordenador, Francisco-Prolepses, fez-se presente no Colégio Estadual Senhor do Bonfim para participar da confraternização dos professores, direção e funcionários. 
O coordenador ficou encantado com a apresentação de danças dos alunos do Colégio Boaventura(povoado de Serra da Canabrava), CETEP II e do Colégio Senhor do Bonfim.
"É uma dádiva ter esse privilégio de participar e presenciar momentos tão especiais como esse. Nossos jovens sempre criativos e dinâmicos. É preciso ter uma metodologia inovadora capaz de entender, conviver e extrair desses jovens esses talentos,  forma moderna de se expressar.Você sente a alegria e a vontade dos alunos em estar no colégio. O ambiente de ensino tem de viver a realidade dos alunos e não tentar sobreviver em um tradicionalismo paradoxal. Nesse sentido, quero parabenizar o meu colégio amado, a diretora Josiela, professores e funcionários por proporcionar à nossa comunidade um ensino dinâmico e renovador. Realmente, fazem à diferença! Feliz Natal e um próspero Ano Novo!" Disse o coordenador.















ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário