terça-feira, 5 de dezembro de 2017

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PRESTIGIA A 2ª FEIRA DO CURSO JOVENS EMPREENDEDORES, POVOADO DE CALDEIRÃO DO ALMEIDA


Hoje (05/12/17), o coordenador, Francisco-Prolepses, participou da 2ª Feira do Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos-JEPP, organizada por professores, alunos, direção, coordenação da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, povoado de Caldeirão do Almeida.
O coordenador chegou às 14h e foi impactado por uma excelente exposição no barracão comercial da comunidade com stands e alunos convocando a comunidade a conhecer os produtos elaborados por eles nas aulas de revitalização do meio ambiente, passando em cada stand e interagiu com os jovens empreendedores, comercializando com os mesmos. 
O coordenador, contente com a feira, expôs:
" Olha, é sempre uma emoção está aqui nessa comunidade maravilhosa, pois foi minha primeira escola de trabalho e também é a unidade de trabalho da nossa vice-coordenadora, Meire Nanci, professora de História,  imagina está vivendo mais esse momento especial! O que vi aqui hoje foi uma verdadeira aula prática de criar mecanismos para subsistência em seu próprios meio com produtos que ele possa oferecer de forma a ressignificá-lo, revitalizá-lo. Além do mais, a riqueza da aprendizagem em trabalhar no aluno, de forma lúdica, mecanismos econômicos que é comum a cada um e que são frutos do próprio meio, é de um enriquecimento propício devido o cenário que vivemos hoje com quase 14 milhões de desempregados, onde as pessoas precisam criar alternativas para se manter. Há uma questão de responsabilidade, controle e fomento a capacidade de criar, algo bastante peculiar e essencial para o dia de hoje. Parabenizo os meus queridos colegas de trabalho pelo o empenho e dedicação para elaborar esse projeto que culminou nessa feira rica em conhecimento e interatividade. Obrigado pela acolhida e carinho dos meus colegas Professores, Direção, Coordenação, Alunos e Funcionários. Sucesso sempre!"

















ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário